segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CONVIVER - Festival de Artesanato Algodão Doce

A convivência é a base do ser social. O ser humano necessita do diálogo, do contato um com o outro, da busca pelo desconhecido para ampliar seu modo de viver e existir. Pertencer a grupos, reconhecer-se num contexto, construir referências de atitudes e valores, perceber e respeitar a diversidade são caminhos que só podem ser percorridos nas relações sociais.
Com intuito de fortalecer vínculo, no dia 08.08.2013 48 mulheres do Grupo CONVIVER (Grupo Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do município de Trombudo Central/SC participaram do 4º Festival de Artesanato Algodão Doce que aconteceu no CENTROSUL em Florianópolis/SC. O Grupo teve a oportunidade de admirar tudo o que faz parte do mundo encantado e fascinante do artesanato, além de expandir e ampliar conhecimento, troca de experiência e socialização.
“Fortalecer vínculos é tornar-se forte, mais firme nas decisões e ações. É a base estruturante para o ser humano se desenvolver e se fortificar” (Fabiana Cristina Vieira – Assistente Social).